Comunicação e Transparência

O setor realiza atividades que envolvem toda a parte de comunicação do município como divulgação dos atos e atividades do governo municipal, inserção de informações no site da prefeitura e Portal da Transparência e atualização dos mesmos, acompanhamento e cobertura dos eventos municipais, e-SIC, política de comunicação social da Prefeitura Municipal, divulgação de projetos de interesse do município, divulgação de notícias sobre a Administração Municipal na internet através do portal oficial, manutenção de arquivos de notícias e comentários do Estado sobre as atividades da Administração Municipal para fins de consulta e estudo, cuida da divulgação, juntamente com os demais órgão, de informações e dados de interesse da Administração Municipal e várias outras.

Cleusa JLima – Comunicadora

Contato:

E-mail: comunicacao.ard@gmail.com

Endereço: Pça. Dr. Miguel Batista Vieira, 121 – Centro – Alto Rio Doce/MG -36 260 000

Horário de funcionamento: 11:00 às 17:00.