2ª Reunião do CODEMA em ARD

Foto - Palestra         Ocorrida no dia 31 de maio, Salão Paroquial, a reunião do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Codema) contou com a presença de Thiago Martins, vereador da Câmara Municipal de Barbacena – MG. Em sua palestra, abordou sobre os conflitos ambientais que regem municípios de pequeno porte, em especial em áreas rurais, e a importância da integração entre o Codema e o Poder Legislativo municipal. Amplamente discutidas pelos membros e ouvintes que participaram da reunião do conselho, o palestrante trouxe a necessidade da aproximação do Codema e sociedade.

Além da notável apresentação, foi abordado o tema da municipalização do licenciamento ambiental, item que buscará celeridade das licenças ambientais no âmbito do município de Alto Rio Doce.