Escola promoveu festa para crianças

foto4 foto8

A Escola Municipal Professor Aristides da Mota Marinho realizou, no dia 6 de outubro, uma festa para celebrar o Dia das Crianças. Com muita animação, os alunos contaram com a presença de personagens de histórias infantis, Mickey e Minnie (de Walt Disney), além de animadores. A comemoração teve bolo, cachorro quente e refrigerante para a garotada.

A festa contou com a presença do prefeito dr. Wilson Teixeira Gonçalves Filho; da vice-diretora da escola, Jacqueline Carvalho; da secretária geral da prefeitura, Vera Lúcia Pereira; da diretora do Departamento de Assistência Social, Dirce Alves Antunes, entre outros convidados, funcionários e familiares. A unidade conta atualmente com cerca de 230 alunos de todo o município.