JIMI – São João Del Rei – Futsal feminino é campeão da Etapa Regional

A Etapa Regional dos Jogos do Interior de Minas Gerais (JIMI) foi disputada na cidade de São João Del Rei. O torneio reuniu atletas de várias modalidades, de 22 cidades participantes, dentre elas o município de Alto Rio Doce, que já havia sido campeão no Futsal feminino na Etapa microrregional, em Cataguases. Parabéns à grande equipe!

Já na fase seguinte, em São João Del Rei, a equipe sagrou-se novamente vencedora e conseguiu mais um troféu como campeã da 2ª Fase Regional. A final contou com a presença do vice-prefeito, sr. Roberto Xavier Ribeiro (Bebeto), que prestigiou as atletas.

Trófeu da Etapa Regional, disputada em São João Del Rei

Atletas campeãs do futsal feminino

Atletas campeãs ao lado do vice-prefeito Bebeto

Fica registrado nosso incentivo às jogadoras de Alto Rio Doce para que cada vez mais se empenhem nas práticas esportivaIMG_1013s e se beneficiem deste lazer que vai além das quadras de esportes.