whats

– mais um canal de comunicação para atendimento à população

Meio Ambiente começa a utilizar aplicativo para comunicação direta com a população.

O Meio Ambiente do município de Alto Rio Doce abriu um novo canal para atendimento à população através do aplicativo de mensagens WhatsApp. O objetivo, é dar celeridade ao atendimento a reclamações, dúvidas e sugestões, além de facilitar o contato com o departamento para outras atividades correlatas.

O aplicativo de mensagem é atualmente uma das ferramentas mais utilizadas para comunicação no país. Dessa forma, a criação do canal mais direto dá uma proximidade maior com a população, e dessa forma a prefeitura busca aprimorar a gestão do meio ambiente no município.

A iniciativa também faz parte dos programas do Plano Municipal de Saneamento Básico que visam a criação de canais de comunicação com a população.

O telefone para comunicação via WhatsApp é o mesmo para comunicação via telefone: (32) 99828-2507