Praça da Rodoviária vira espaço de diversão

20171004_085328  SDC14842

20171004_090236  SDC14849

Os alunos de escolas municipais de Alto Rio Doce viveram um dia diferente na quarta-feira, dia 4 de outubro. A Praça da Rodoviária virou um verdadeiro espaço de diversão para as crianças. O local ganhou vários brinquedos e a garotada garantiu a alegria e clima de festa.

Programada pela Secretaria de Educação do município, a festa em comemoração ao Dia das Crianças contou com Trenzinho da Alegria, escorregadores infláveis, piscina de bolinhas, pula-pula e futebol de sabão. Houve distribuição de lanche e algodão doce. A garotada não desanimou nem mesmo com a garoa que caiu em alguns momentos.

O evento ocorreu em dois períodos, pela manhã e tarde, para garantir a diversão de todos os estudantes. Um dos pontos principais da animação das crianças e até mesmo dos adultos foi a participação de personagens de desenhos da televisão, como Frajola e Piu Piu, que tiraram fotos com os estudantes e pais, e fizeram muitas brincadeiras.