Programação completa do II Encontro de Violeiros e Sanfoneiros em ALto Rio Doce

cartaz-encontro de violeirosARD2019

O nosso Encontro de Violeiros está cada vez mais raiz. De volta a ALTO RIO DOCE. Dessa vez quem vem como convidados especiais para nos ajudar com outros companheiros (as) a escrever mais um capítulo da nossa empreitada é a dupla DIVINO & DONIZETE que fará um showzaço de lançamento do DVD NOSSA HISTÓRIA. As emoções da música raiz acontecerão no parque de Exposições Dr. Ulisses de Araújo Couto com entrada franca. Teremos muito forró, moda de viola, participações de crianças sertanejas, orquestra de viola caipira, orquestra de violões, missa sertaneja, declamação de poemas caipiras, sorteios e distribuição de prêmios.

Obrigado à prefeitura Municipal de ARD por acreditar e apoiar nossa cultura.

Ed39/50 da Festa da Família. Que Deus continue abençoando a viola e os violeiros, os sonhos e sonhadores e mais esse nosso encontro.