Vias ganham melhorias na pavimentação

20170926_135603

Praça da Rodoviária ganhou melhorias no asfalto

622a

Rua Bias Fortes recebeu 979 m² de recapeamento

SDC14789

Rua João Batista Viana terá quase 4 km de asfalto novo

Os moradores e motoristas de Alto Rio Doce ganharam nos últimos dias melhorias na pavimentação em várias ruas do município. Entre os principais pontos beneficiados com o recapeamento de ruas e vias estão a Praça da Rodoviária, Rua Bias Fortes, Praça Levindo Gomes Barbosa (Caxangá) , Avenida Carlos Couto, Rua João Batista Viana e Praça Dr. Miguel Batista Vieira.

As obras tiveram início no dia 25 de setembro e têm estimativa para serem concluídas em cerca de dois meses. Em apenas quatro dias de serviços, o total de ruas com asfalto novo chega a mais de 9 mil metros quadrados.

Entre os dias 25 e 28 de setembro receberam nova camada de asfalto as seguintes vias: Avenida Carlos Couto (994 m²); Praça Dr. Miguel Batista Vieira (835 m²); Praça da Rodoviária (1453,8 m²); Praça Levindo Gomes Barbosa (1182 m²); Rua Bias Fortes (979,5 m²) e Rua João Batista Viana (3887 m²). Nesses quatro dias, o total de asfalto novo colocado foi de 9.331,3 m²

Os acompanhamentos e vistorias das obras de pavimentação em toda a Cidade são feitos pelo diretor do Departamento de Obras e Limpeza Pública, Arlindo César Santana; e pelo engenheiro civil da prefeitura, dr. Vinícius Gradim.

O trabalho é executado pela empresa vencedora da licitação elaborada pela Prefeitura, com valor total de R$ 1,278 milhão, sob a coordenação do Departamento de Obras e Limpeza Pública.

Nos próximos dias receberão os benefícios com o novo recapeamento a Rua Micaela (acesso à Escola Estadual São José), Rua Adriano de Oliveira e Rua Juquinha Tote (ambas no Bairro Nossa Senhora de Lourdes), e o trecho entre o Galpão do Parque de Exposições até a Rodovia MG-132.