Download

LEI 793/2019 – “Disciplina a concessão de diárias de viagem a Servidores do Poder Legislativo do Município de Alto Rio Doce/MG e dá outras providências.”

Download

LEI 792/2019 – “Disciplina a concessão de diárias de viagem a agentes políticos do Poder Legislativo do Município de Alto Rio Doce/MG e dá outras providências.”

Download

LEI 791/2019 – “Cria a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (COMPDEC) do Município de Alto Rio Doce/MG e dá outras providências.”

LDownloadEI Nº 788/2019 – “Autoriza o Executivo Municipal a fazer repasses financeiros e custear despesas diversas com o carnaval/2019.”

LDownloadEI Nº 787/2019  “Autoriza o Executivo Municipal a proceder um aumento de 1,07% no cômputo no percentual do orçamento para abertura de Crédito Adicional  Suplementar, no valor de R$ 269.986,22 (Duzentos e Sessenta e Nove Mil Reais e Novecentos e Oitenta e Seis Reais e Vinte e Dois Centavos), ao Orçamento Geral do Município.”