Download

Lei 800/2019 – “Altera a Lei Municipal nº 790/2019 para dispor sobre a recondução dos Conselheiros Tutelares e dá outras providências.”

Download

Lei 799/2019 – “Dispõe sobre reajuste dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes Comunitários de Combate às Endemias para adequação ao piso nacional das categorias previstos na Lei Federal nº 13.708, de 14 de agosto de 2018 e dá outras providências.”

Download

Lei 798/2019   “Dispõe sobre reajuste de vencimento dos cargos do Quadro de Pessoal da Educação e dá outras providências.”

Download

Lei 797/2019  “Autoriza a cessão de uso de bem público municipal para exploração industrial no Município de Alto Rio Doce/MG e dá outras providências.”

Download

Lei 796/2019 – “Dispõe sobre o Adicional de Insalubridade aos agentes públicos do Município de Alto Rio Doce/MG e dá outras providências.”

Download

Lei 795/2019 – “Subdivide e altera os requisitos mínimos para provimento dos cargos de Operador de Máquinas no Município de Alto Rio Doce, previsto na Lei Municipal nº 704/2016 e dá outras providências.”

Download

Lei 794/2019 – “Autoriza concessão de uso de bem público municipal para implantação de usina hidrelétrica no município de Alto Rio Doce/MG, e dá outras providências”.

LEDownloadI 793/2019 – “Disciplina a concessão de diárias de viagem a Servidores do Poder Legislativo do Município de Alto Rio Doce/MG e dá outras providências.”

Download

LEI 792/2019 – “Disciplina a concessão de diárias de viagem a agentes políticos do Poder Legislativo do Município de Alto Rio Doce/MG e dá outras providências.”

Download

LEI 791/2019 – “Cria a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (COMPDEC) do Município de Alto Rio Doce/MG e dá outras providências.”

LDownloadEI Nº 788/2019 – “Autoriza o Executivo Municipal a fazer repasses financeiros e custear despesas diversas com o carnaval/2019.”

LDownloadEI Nº 787/2019  “Autoriza o Executivo Municipal a proceder um aumento de 1,07% no cômputo no percentual do orçamento para abertura de Crédito Adicional  Suplementar, no valor de R$ 269.986,22 (Duzentos e Sessenta e Nove Mil Reais e Novecentos e Oitenta e Seis Reais e Vinte e Dois Centavos), ao Orçamento Geral do Município.”