Acesso as Licitações

Prezado Cidadão Altoriodocense e demais interessados,

A Prefeitura Municipal, neste representado pela Secretaria Municipal de Licitações, Compras e Contratos, vem através deste demonstrar como realizar a consulta de LICITAÇÕES. Neste, é possível pesquisar por SITUAÇÃO (Abertas, Homologadas, Desertas, Frustradas, etc.), bem como por MODALIDADE, além de outros tipos de filtros disponíveis.

Caso queira saber mais sobre Transparência municipal, acesse clicando aqui;

Assim, você poderá ter acesso a todas as informações necessárias para Transparência e Controle Social por todos nós.

Em caso de dúvidas, não exite em entrar em contato com a Secretaria Municipal de Licitações, Compras e Contratos:

Secretário(a): Andrea Cristina Bernardino Pereira
Agente de Licitações: Douglas Marcelino Viveiros
Agente de Licitações: Thaís Lino Dias
Assessor de Licitações e Compras Públicas: Paula Stefani Dias Costa
Email: licitacao@altoriodoce.mg.gov.br
Telefone: (32) 3345-1959
Endereço: Praça Dr. Miguel Batista Vieira, 121 – Centro – CEP: 36.260-000 – Alto Rio Doce (Mapa)
Horário de atendimento: 11:00 às 17:00

Outras Publicações

Autoriza o Município de Alto Rio Doce/MG firmar termo de colaboração, mediante subvenção pública, com o Hospital de Alto Rio Doce - Nossa Senhora da Conceição e dá outras providências

Acessar Página

Estima Receita e Fixa a Despesa do Município de Alto Rio Doce para o exercício financeiro de 2024

REPUBLICAÇÃO DA LOA 2024, APÓS REPROVAÇÃO DO VETO (09/02/2024)

Acessar Página

Autoriza o Executivo Municipal a disponibilizar recursos complementares visando à promoção de Cultura do Município de Alto Rio Doce pela realização da festividade do Carnaval 2024 no município de Alto Rio Doce.

Acessar Página

Autoriza o Executivo Municipal a disponibilizar recursos para a Associação Sapolândia - Município de Alto Rio Doce

Acessar Página

Concede ponto facultativo nas repartições da Adm Pública Mun. nos dias 12 e 14 de fevereiro do corrente ao.

Contracheque Online
LATERAL DE BAIXO - NOTA FISCAL