Termo de compromisso e posse

"Aos 13  de setembro de 2021,  na Secretaria de Administração e Recursos Humanos, sede da Prefeitura Municipal de Alto Rio Doce/MG,  o Prefeito Municipal empossa  no cargo de Fiscal Ia candidata classificada em Concurso Público."

Outras Publicações

Fixa o subsídio dos vereadores da Câmara Municipal de Alto Rio Doce para a legislatura 2025/2028

Acessar Página

Fixa subsídios do Prefeito, Vice-Prefeito e Secretários do Município de Alto Rio Doce para a legislatura 2025-2028

Acessar Página

Concede licença prêmio por assiduidade à servidora Maria Lucimar Mendes Mesquita.

Acessar Página

Concede licença de 3 dias para tratamento de saúde á servidora Kamilla Cristina carvalho Morais.

Acessar Página

Concede licença de 05 dias para tratamento de saúde á servidora Geysiane Inácio da Silva.

Contracheque Online
LATERAL DE BAIXO - NOTA FISCAL