Volta às Aulas!

19/02/2024

Os alunos da Rede Municipal de Ensino de Alto Rio Doce voltaram às aulas na última quinta-feira, 15, para o início do ano letivo 2024. Para a recepção dos estudantes, o Governo Municipal investiu em equipamentos e realizou a manutenção das unidades.

Para que unidades escolares fossem preparadas para receber alunos e profissionais da Educação, foram executados trabalhos, de reforma, limpeza e pintura, realizados por equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura ao longo das últimas semanas.

As equipes se empenharam para deixar as escolas prontas para receber os alunos, num ambiente limpo e saudável. O poder público municipal tem a premissa de trabalhar sempre para deixar o ambiente de atendimento à população nas melhores condições.

FOTO(S) EXTRA(S)