Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Alto Rio Doce - MG e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Siga-nos
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Ouvidoria
OUVIDORIA FÍSICA (PRESENCIAL) Formulário para Solicitação de Informação:
download
Endereço:
Praça Dr. Miguel Batista Vieira, 121 – Centro – CEP: 36.260-000 – Alto Rio Doce
Horário de Atendimento:
De Segunda à Sexta Horário: 11:00h às 17:00h
Responsável:
Anderson Adriano Vieira
Telefone:
32 3345-1270
E-mail: Prazo Resposta Padrão:
30 dias

Os canais de comunicação da Ouvidoria estão disponíveis a todos os cidadãos, entidades ou agentes públicos. Por meio deles, você pode manifestar a sua opinião sobre os serviços prestados pela Prefeitura de Alto Rio Doce, noticiar ocorrência de irregularidades no âmbito da administração municipal, bem como registrar sugestões, elogios ou reclamações.

PARTICIPE! Você pode se manter anônimo, se desejar. Mas, se houver interesse em um retorno do ponto levantado, deixe os seus contatos que o faremos assim que possível.

Também, saiba que a Ouvidoria conta com outras modalidades de manifestação, a saber:

Ouvidor Responsável: Anderson Adriano Vieira
Controlador Responsável: Douglas Frankley dos Santos Pereira
Formas de manifestar:
Pessoalmente: Praça Dr. Miguel Batista Vieira,121 – Centro - Alto Rio Doce;
Telefone: 32 3345-1270 ou 32 99962-3053;
Whatsapp: 32 3345-1270;
Por email: [email protected]
* Por escrito, através do “Formulário de Manifestação do Cidadão” e depositando nas urnas localizadas na Sec. de Saúde, Sec. de Educação, Sec. de Assistência Social, na Prefeitura e nos postos Croatás e Florestal;
* Pelo sistema Fala BR https://falabr.cgu.gov.br/web/home

 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria