Os canais de comunicação da Ouvidoria estão disponíveis a todos os cidadãos, entidades ou agentes públicos. Por meio deles, você pode manifestar a sua opinião sobre os serviços prestados pela Prefeitura de Alto Rio Doce, noticiar ocorrência de irregularidades no âmbito da administração municipal, bem como registrar sugestões, elogios ou reclamações.
PARTICIPE! Você pode se manter anônimo, se desejar. Mas, se houver interesse em um retorno do ponto levantado, deixe os seus contatos que o faremos assim que possível.
Também, saiba que a Ouvidoria conta com outras modalidades de manifestação, a saber:
Ouvidor Responsável: Anderson Adriano Vieira
Controlador Responsável: Douglas Frankley dos Santos Pereira
Formas de manifestar:
* Pessoalmente: Praça Dr. Miguel Batista Vieira,121 – Centro - Alto Rio Doce;
* Telefone: 32 99962-3053;
* Whatsapp: 32 3345-1270;
* Por email: [email protected]
* Por escrito, através do “Formulário de Manifestação do Cidadão” e depositando nas urnas localizadas na Sec. de Saúde, Sec. de Educação, Sec. de Assistência Social, na Prefeitura e nos postos Croatás e Florestal;
* Pelo sistema Fala BR https://falabr.cgu.gov.br/web/home
Não se esqueça de solicitar o número de protocolo ao registrar sua manifestação. Ele é o seu comprovante e a chave para que você possa acompanhar o andamento e o prazo de resposta de sua solicitação.
Ei, Cidadão! Convidamos você a exercer o controle social e conhecer os relatórios detalhados de nossa Ouvidoria. CLIQUE AQUI e verifique como sua voz está moldando a gestão pública municipal. Sua participação é fundamental para construirmos uma Administração cada vez mais íntegra e eficiente.