Prefeitura Municipal de Alto Rio Doce - MG e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
1. Coordenar, orientar, fiscalizar e acompanhar a execução de atividades relacionadas a conservação, limpeza de logradouros públicos, parques e jardins, coleta de lixo e remoção para locais de tratamento;
2. Coordenar, orientar e fiscalizar a execução de atividades relativas a conservação e limpeza de logradouros públicos, parques, jardins e prédios municipais, assegurando condições de uso, de acordo com os padrões de higiene;
3. Coordenar, orientar e fiscalizar a coleta de lixo de residências e estabelecimentos diversos, providenciando a sua remoção para locais de tratamento de acordo com os padrões sanitários;
4. Promover a realização de campanhas educativas de incentivo aos bons hábitos de higiene e limpeza, relativos ao uso de logradouros públicos parques e jardins, com vistas a preservação dos mesmos;
5. Promover a colocação de cestos de coleta de coletas de detritos, em logradouros públicos, a fim de evitar acúmulos e suas consequências danosas a saúde;
6. Coordenar, orientar e acompanhar a execução de atividades ligadas a iluminação publica, no que couber a Administração Municipal;
7. Executar outras tarefas correlatas.