Prefeitura Municipal de Alto Rio Doce - MG e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
Atendimento de requerimentos e serviços tais como sepultamentos, exumações, transferência de restos mortais, isenções de taxas, pagamentos de anuidades, reformas de túmulos.
O solicitante deverá comparecer junto ao Departamento de Obras, no horário de funcionamento munido dos seus documentos pessoais e realizar o requerimento do serviço, constando Nome Completo do solicitante, Documentos RG e CPF, Endereço da realização do serviço.
Etapas do Serviço
O munícipe pode vir pessoalmente ao Departamento de Obras para requerer o serviço junto ao setor de Limpeza Urbana. O Munícipe pode entrar em contato diretamente com o Diretor do Departamento, via telefonema, informando os detalhes do requerido. No caso de taxas a serem pagas, deverá ir junto ao departamento de rendas e pedir para gerar a taxa do serviço a ser prestado.