Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Alto Rio Doce - MG e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Siga-nos
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Secretarias / Departamentos
Secretaria Municipal de Planejamento, Administração e Finanças
Avaliar Informação

 

Conforme rege a Lei Municipal nº 865/2021 e na Lei Municipal nº 957/2023, segue abaixo a Estrutura Organizacional da SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS:



 

Competências: Formular, coordenar, executar e avaliar políticas públicas para o desenvolvimento econômico, social e institucional do Município; Promover e executar a administração logística de contratos e convênios de aquisições, serviços gerais, transportes, dentre outros; fazer a gestão do Patrimônio Público e preservação da memória administrativa do Município, por meio do arquivamento sistemático de informações e documentos significativos, propor e executar a administração dos recursos humanos e da saúde ocupacional dos servidores municipais; planejar, organizar, dirigir, coordenar, executar, controlar e avaliar as ações relativas à Tecnologia da Informação; e promover a modernização administrativa.