Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Alto Rio Doce - MG e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Siga-nos
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Secretarias / Departamentos
Secretaria Municipal de Licitações Compras e Contratos
Avaliar Informação



Conforme rege a Lei Municipal nº 865/2021 e na Lei Municipal nº 957/2023, segue abaixo a Estrutura Organizacional da SECRETARIA MUNICIPAL DE LICITAÇÕES, COMPRAS E CONTRATOS:


 

Competência: Planejar, executar e coordenar as atividades que visem a aquisições de materiais e serviços do município; Gerenciar o sistema de licitações públicas no âmbito da Administração Pública Municipal;  Prestar apoio administrativo e assessoramento ao Prefeito Municipal no desempenho de suas atribuições, afetas ao planejamento e execução das compras institucionais; Receber e encaminhar os assuntos pertinentes às futuras aquisições, oriundas das diversas unidades da referida Administração; Fornecer apoio especializado em compras, auxiliando na coordenação das ações de representação e relacionamentos político e institucional do Prefeito em todos os níveis; Promover o constante aprimoramento dos servidores que atuam nos procedimentos que envolvam aquisição de bens e serviços junto a Administração Pública Municipal; Exercer outras atividades correlatas.